Na noite desta quarta-feira (17), um indivíduo de 26 anos foi preso em flagrante, após descumprir medida protetiva de urgência que sua esposa tem contra ele, e ainda ameaçar matar ela e a sogra, em Chapadão do Sul.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, tudo começou quando no inicio da noite de quarta-feira, a Polícia Militar realizou uma fiscalização de rotina de Medida Protetiva de Urgência em uma residência no Bairro Sibipiruna, e no local os policiais encontraram o autor (masculino de 26 anos), que relatou aos militares que sua esposa não morava mais naquela casa.
Logo após a fiscalização e os policiais saírem do local, o autor foi até a residência de sua sogra (vítima de 55 anos) e de seu pai, que moram juntos, e os ameaçou de morte.
Diante das ameaças, os militares foram acionados e retornavam para a residência onde autor estava na primeira vez, porém, antes conseguiram contato com a esposa, de 24 anos, e a mesma relatou que saiu de casa por ter sofrido ameaças durante todo o dia.
Com essa informação, os militares localizaram o autor, que recebeu voz de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas.
O caso foi registrado como Descumprir medida protetiva de urgência / Ameaça /e Violação de domicílio (violência doméstica).