Na tarde do último sábado, um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio em uma confraternização, após ser agredido pelo seu pai e seu irmão adolescente, e ainda deram vários em direção a vítima, durante uma confraternização em Chapadão do Sul.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer em uma residência no Bairro Esplanada II, onde um indivíduo estaria pedindo socorro na calçada.
De imediato uma guarnição da PM foi até o local, e lá os militares encontraram a vítima que relatou que estavam numa confraternização e que em um dado momento a sua mulher (feminino 25 anos), desligou o padrão de energia e após esse ocorrido seu Pai de 53 anos e seu irmão16 anos, começaram uma discussão com o mesmo e o agrediram e jogaram no chão, e que os dois autores estavam de posse de duas armas de fogo uma pistola calibre .40 e uma pistola calibre 9mm e atiraram contra a vítima várias vezes, os disparos não acertaram a vítima e após disparar fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia em busca nas proximidades, localizaram no asfalto em frente à casa, 02 capsulas deflagradas de munição 9mm, 1 capsula deflagrada de munição .40, dois carregadores MEG-GAR para munições .40 vazios e 02 munições intactas de .40.
Foi realizada diligências no intuito de localizar os autores, porém não houve sucesso.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para ser realizado exame corpo delito que constatou uma lesão no rosto do lado esquerdo e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.