spot_img
InícioGoiásAcidente na GO-415 deixa 8 pessoas mortas e uma...

Acidente na GO-415 deixa 8 pessoas mortas e uma gravemente ferida

Um acidente entre dois carros um VW Gol e um VW Voyage, matou oito pessoas que e deixou uma mulher que está grávida, gravemente ferida, na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

O acidente aconteceu na noite de domingo (7). Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel ficaram espalhados pela rodovia. As circunstâncias da batida não foram informadas.

À TV Anhanguera, um funcionário de uma fábrica de rações, que fica em frente ao local do acidente, informou que o barulho da batida foi estrondoso e assustou os outros funcionários.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), seis pessoas que estavam no Gol morreram no local, e três feridos que estavam no Voyage foram levados em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana), segundo o IML, uma das vítimas encaminhas para hospital morreu na noite de domingo (7). Já o outro jovem, teve óbito confirmado na manhã desta segunda-feira (8). A terceira pessoa ferida no acidente, uma mulher, segue internada em estado grave.

De acordo com a apuração da TV Anhanguera, os seis mortos, que morrem no local estavam em um mesmo carro e moravam em Marinápolis. Os outros dois mortos e o que está em estado grave moravam em Bonfinópolis. As vítimas de um dos carros envolvidos no acidente, retornavam de uma cavalgada que ocorreu em Goianápolis.

As vítimas

Segundo o site Mais Goiás, as seis primeiras vítimas fatais do acidente na GO-415, em Goianápolis, foram identificadas como:

  • Cláudio Delmondes Cavalcante
  • Max Suel Dias de Sousa
  • Richard Henrique Sousa B. Cardoso
  • Leandro Lopes da Costa
  • Giliarde Alves Rodrigues
  • Bruno Ferreira dos Santos

As vítimas que foram resgatada com vida, mas vieram a óbito no hospital, foram identificadas como Guilherme Viana e Karuliny Dorneles.

Guilherme e Karuliny eram de Bonfinópolis e estavam no VW Voyage. Além deles, uma terceira mulher, identificada como Luana, teve ferimentos graves e está internada e em uma UTI no Hospital Estadual de Anápolis (Heana).

Segundo informações de amigos, Luana é esposa de Guilherme, que dirigia o Voyage. A mulher está grávida.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img