Na madrugada deste domingo (27), duas mulheres de 41 e 64 anos ficaram feridas após a motocicleta que elas estavam conduzindo ser atingida por uma caminhonete que era conduzida por um homem de 43 anos que estava embriagado, em Chapadão do Sul.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros e a Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta da meia-noite e meia, o eles foram acionados para atender um acidente na Avenida Rio Grande do Norte em frente ao Bar do Leandro entre uma Honda/Biz, de cor prata e uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata.
A motocicleta que estava com as duas vítimas seguia pela Avenida, quando o condutor da S-10, que estava estacionada, entrou na via e atingiu a BIZ.
Os bombeiros socorrem as duas vítimas, sendo que uma das vítimas apresentava possível fratura do nariz e dentição e a outra possível fratura em arcos costais, onde ambas foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital Municipal para receberem atendimentos médicos.
A Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência, percebeu que o condutor da caminhonete apresentava sinais visíveis de embriaguez, recusando o teste de etilômetro, sendo elaborado termo de constatação e o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia para providências.