A Polícia Civil de Cassilândia investiga o caso de um corpo encontrado no início da tarde desta terça-feira (22), em uma área próxima à estação elevatória de esgoto, localizada no encontro das ruas Orlando Malta e Isaias T. Borges, no centro da cidade. A ocorrência mobilizou agentes da Polícia Civil, investigadores e equipe da perícia técnica.
Segundo o Delegado de Polícia Civil. Dr. Rodrigo de Freitas, o corpo foi localizado sem qualquer tipo de identificação, como documentos pessoais, e a principal prioridade da investigação, neste momento, é descobrir a identidade da vítima. “Estamos tomando todas as providências para encaminhar o corpo à perícia, que vai nos ajudar a determinar a causa da morte e a possível identificação”, afirmou o delegado.
Apesar de ainda ser cedo para confirmar detalhes, Dr. Rodrigo explicou que o estado do corpo indica que a morte ocorreu há poucos dias. “Não encontramos marcas aparentes de violência, mas isso será determinado com maior precisão pelo médico legista”, disse.
A ausência de câmeras de monitoramento nas proximidades dificulta as investigações. No entanto, os investigadores continuam em busca de imagens de imóveis da região que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu no local.
O delegado aproveitou para fazer um apelo à população: “Quem tiver algum parente desaparecido ou souber de alguém que está fora de casa há alguns dias, pode comparecer à delegacia. Qualquer informação é valiosa neste momento. Ele destacou ainda que, caso o corpo não seja identificado, a vítima poderá ser enterrada como indigente, o que a polícia tenta evitar a todo custo.
As investigações continuam, e a Polícia Civil segue em busca de pistas que possam elucidar o caso. Para informações ou denúncias, a delegacia de Cassilândia está de portas abertas para atender à população.