O prefeito de Inocência, Antônio Ângelo Garcia dos Santos, conhecido como Toninho da Cofapi, passou mal novamente no início da tarde desta quarta-feira (9) após o lançamento da pedra fundamental da fábrica de celulose da Arauco.
De acordo com a Prefeitura de Inocência, Toninho sentiu um “desconforto” no final do evento. “O prefeito estava sem comer e sentiu uma fraqueza, não foi nada ligado ao problema de saúde que ele teve no último domingo, que foi uma arritmia”, descreveu a assessoria.
O prefeito estava acompanhando de uma equipe médica, mas segundo a assessoria não foi preciso atendimento. “Hoje ele saiu com a pressão e os batimentos cardíacos normais, foi almoçar e já está em casa”, completou.
Nesta quinta-feira (10), o prefeito deve ir a Três Lagoas, Rio Preto ou Campo Grande para fazer uma bateria de exames. O local será determinado pela equipe médica de Toninho.
No domingo (6), Toninho participava de uma cavalgada e estava em cima de um trio elétrico quando passou mal. Foi amparado por pessoas que o acompanhavam e imediatamente transportado para Três Lagoas, onde deu entrada no hospital.
O prefeito teve uma arritmia cardíaca e foi submetido a exame de cateterismo. O procedimento não detectou gravidade, mas ele seguiu internado e recebeu alta para participar do evento.