O motorista do Chevrolet Corsa, que causou acidente e matou quatro pessoas da mesma família, estava dirigindo embriagado, de acordo com a Polícia Civil. Ele também foi socorrido e está internado na Santa Casa da Capital. O trágico acidente aconteceu na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.
A delegada Thaina Andrezza, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, que atendeu a ocorrência, informou que o exame foi feito no hospital, sendo a embriaguez constatada pela equipe médica. “Quando chegamos no acidente, ele já não estava lá. Pedi pra verificarem se havia bebido e verificaram no hospital”, disse a policial.
Andrezza não informou se o condutor foi preso, porque quem deu continuidade aos trâmites da ocorrência foi outra delegada.
As vítimas ocupavam um Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia com destino à Capital. Perto da Estação Guavira, em uma curva, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela via. Então, atingiu violentamente a lateral da picape e depois uma carreta. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo.

A picape era conduzida por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido com vida. O homem está internado na Santa Casa da Capital e, segundo uma irmã dele, o estado de saúde é estável. A esposa de Oldinei, Drielle Leite Lopes e os filhos, de cinco meses, 10 e 11 anos de idade, morreram no local. Outro filho do casal, de 12 anos, foi socorrido com fraturas e também recebe atendimento na Santa Casa.
A reportagem apurou que o velório de mãe e filhos deve acontecer na Câmara Municipal de Sidrolândia, cidade de onde família era natural. A Casa de Leis também decretou luto oficial pela morte da família.