spot_img
InícioChapadão do SulJovem fica ferida após perder o controle de motocicleta...

Jovem fica ferida após perder o controle de motocicleta ao passar por buraco em avenida de Chapadão do Sul

Uma jovem de 22 anos ficou ferida ao sofrer uma queda de sua motocicleta, logo após passar por um buraco na Avenida Das Gaivotas, no Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 21 (local), eles foram acionados para atender um acidente de trânsito, queda de motocicleta no Bairro Esplanada IV.

No local, os bombeiros socorreram a jovem, que estava consciente e orientada, com escoriações pelo corpo e suspeita de uma fratura no tornozelo esquerdo. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital Municipal.

Conforme os militares dos Bombeiros, a jovem seguia em uma motocicleta Honda Biz, pela Avenida das Gaivotas, sentido oeste/leste, quando ao passar por um buraco na via, acabou caindo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img