Homem de 49 anos que não teve o nome divulgado morreu na madrugada deste sábado (5) no pronto-socorro de Aparecida do Taboado, cidade a 458 quilômetros de Campo Grande, após ser baleado enquanto estava na calçada de um bar no Jardim Imperial. O crime aconteceu por volta da 1h e a vítima foi atingida na região do tórax.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe policial foi acionada pelo hospital após a vítima dar entrada na unidade baleada. O homem estava no setor de emergência recebendo os atendimentos quando os policiais civis chegaram. Uma mulher se identificou como sobrinha e conversou com os servidores.
Ela contou que estava com uma irmã de consideração e alguns amigos sentados dentro do bar quando ouviram dois disparos. O local estava lotado, então todo mundo ficou assustado e correu. A mulher foi com os amigos para o lado do banheiro onde esperaram alguns segundos.
Depois de um tempo, ela foi para fora do bar e encontrou o tio caído na calçada sangrando, mas ainda vivo. Ela relatou que viu um homem de costas com uma arma pequena na mão, mas não conseguiu identificá-lo. Em seguida, foram prestar o socorro à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros e acabaram decidindo levá-lo por conta própria até o pronto-socorro.
No entanto, pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde, a família foi informada que o homem não havia resistido aos ferimentos e acabou morrendo. Foi constatada uma perfuração de entrada na região do peito e outra no ombro esquerdo que perfurou também o braço e atingiu a axila.
Ainda segundo o registro policial, no tórax o projétil ficou alojado e foi retirado deformado. Ele aparentava ser de calibre 22. A equipe policial foi até a Rua Rainha Maria Primeiro onde o crime aconteceu e haviam poucas pessoas presentes. Uma mancha de sangue foi encontrada na calçada e mais nada foi encontrado.
O dono do bar contou que estava dentro do estabelecimento quando ouviu os tiros e apenas viu a vítima na calçada. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado
camporandenews