spot_img
InícioParaiso das ÁguasMoradora de Paraíso das Águas cai em golpe ao...

Moradora de Paraíso das Águas cai em golpe ao contratar suposto eletricista pela internet

Na manhã desta sexta-feira (28), uma moradora de 22 anos de Paraíso das Águas registrou um boletim de ocorrência após ser vítima de estelionato ao tentar contratar um eletricista por meio de um grupo de mensagens.

De acordo com o relato à Polícia Civil, a vítima publicou no grupo uma mensagem informando que precisava dos serviços de um profissional. Pouco tempo depois, um indivíduo entrou em contato se identificando como eletricista e afirmando que poderia realizar o serviço, mas que seria necessário o pagamento antecipado de materiais.

A vítima afirmou que poderia comprar os itens pessoalmente, mas o suposto profissional garantiu que faria a compra e entregaria o material na loja de sua confiança. Acreditando na credibilidade do indivíduo, a vítima realizou um pagamento via PIX no valor de R$ 93,50 para uma chave fornecida pelo golpista.

Após o envio do dinheiro, a vítima percebeu que havia caído em um golpe, pois o suposto eletricista não retornou mais as mensagens e não realizou o serviço. Ao verificar os dados da chave PIX, descobriu que o pagamento foi direcionado a uma empresa localizada em Trindade (GO), que não tinha relação com o serviço solicitado.

Diante da situação, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. O caso será investigado pelas autoridades, que buscam identificar o responsável pelo crime.

A Polícia Civil alerta a população para que tenha cautela ao contratar serviços pela internet, evitando pagamentos antecipados e sempre verificando a idoneidade dos prestadores antes de realizar qualquer transação financeira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img