spot_img
InícioPolíciaEx-marido que matou Mirele a facadas na frente do...

Ex-marido que matou Mirele a facadas na frente do filho é condenado 45 anos de prisão em MS

Adiel Nunes de Souza, 51 anos, acusado do feminicídio contra Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, no dia 23 de setembro de 2023, foi condenado nesta quarta-feira (26). O crime aconteceu em Aparecida do Taboado (MS).

Mirele foi assassinada na frente do filho de 11 anos. Nesta quarta (26), Adiel foi a júri popular sendo condenado a  45 anos de prisão em regime fechado. O Ministério Público Estadual, através do promotor de Justiça  Matheus Macedo Cartapatti atuou na acusação, enquanto que o advogado Leandro José Guerra trabalhou na defesa do réu.

Adiel foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. Mirele Conceição foi a 22ª vítima de feminicídio em 2023. O ano fechou com 30 mulheres assassinadas.

O crime

Mirele voltava para casa na noite de 23 de setembro de 2023, em uma motocicleta, quando foi perseguida pelo autor. No cruzamento das Ruas Guanabara e São Jerônimo, na Vila São Jerônimo, o ex-marido – que também estava de moto – bateu na motocicleta dela, o que levou a vítima a cair no chão.

Então, o autor passou a esfaqueá-la na frente do filho de 11 anos dela. Para o crime, ele utilizou um facão e atingiu golpes nos braços, pescoço e dedos de Mireli. A vítima foi encontrada já sem vida, perto de casa.

O homem se entregou 30 dias após o crime. O casal teve um relacionamento de três meses, havia 6 anos. Um ano antes do feminicídio, autor e vítima reataram. O homem não aceitou o fim da relação e começou a ameaçar Mireli por mensagens no WhatsApp.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img