O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereador Danilo Tigrinho do Povo, e a 1ª Secretária, Vereadora Cleide Brasil, viajaram até Barretos-SP na última quinta-feira (13/03) e sexta-feira (14/03) para conhecer de perto o trabalho realizado pelo Hospital do Amor e pela Casa de Apoio de Chapadão do Céu. A viagem contou com o apoio do motorista Xester, que acompanhou os vereadores durante o trajeto.
No hospital, os parlamentares puderam ver de perto a estrutura e os serviços oferecidos aos pacientes, reforçando o compromisso com a saúde da população.
Já na Casa de Apoio, foram recebidos pela coordenadora Suely Barbosa, que foi extremamente prestativa e acolhedora, fazendo com que todos se sentissem à vontade durante a visita. Com dedicação e carinho, Suely acompanha de perto cada paciente, garantindo que todos tenham um ambiente confortável e acolhedor durante o tratamento.
A casa é um espaço essencial para acolher os pacientes de Chapadão do Céu durante o tratamento em Barretos. Ela conta com uma ampla cozinha, onde são preparadas refeições, além de uma varanda de descanso. O espaço possui quatro quartos, todos equipados com banheiro e ar-condicionado, proporcionando mais conforto e bem-estar para aqueles que precisam de acolhimento.
A visita reafirma a importância da parceria entre o município e instituições que prestam suporte aos pacientes em tratamento, assegurando melhores condições para aqueles que enfrentam essa batalha.
✅ Vereador atuante Tigrinho do Povo e Vereadora Cleide Brasil sempre trabalhando em prol da saúde!