Durante a 1ª Sessão Ordinária de março, realizada na última segunda-feira, 10/03, o vereador Danilo Tigrinho do Povo apresentou o Requerimento nº 07/25, que propõe a criação da Praça da Bíblia em Chapadão do Céu. A ideia é construir um espaço público adequado para a realização de eventos religiosos e culturais, promovendo um local seguro e estruturado para atividades como cultos, shows gospel e encontros de oração, visando a integração entre os diferentes segmentos religiosos da cidade.
Durante a sessão, o vereador também aproveitou para parabenizar todas as mulheres de Chapadão do Céu, especialmente aquelas das áreas rurais, e agradecer o apoio de sua esposa, Maria Nunes Tigre, e de diversas outras pessoas que contribuem para o bom desenvolvimento do município. Ele também fez um breve esclarecimento sobre a portaria de limpeza de calçadas e ruas, pedindo que a população entenda que a autoria dessa ação é do Secretário Alberir, e não dos vereadores.
A Praça da Bíblia é um espaço que integra a comunidade. Vereador atuante Danilo Tigrinho do Povo sempre em ação pelo nosso povo.