spot_img
InícioParaiso das ÁguasHomem esfaqueou três pessoas em Paraíso das Águas

Homem esfaqueou três pessoas em Paraíso das Águas

Na noite de sexta-feira (07), um policial civil de Paraíso das Águas, que estava de folga, prendeu em flagrante um homem acusado de tripla tentativa de homicídio. O crime ocorreu em uma boate da cidade, onde o autor se desentendeu com três pessoas, iniciando uma luta corporal. Durante a briga, ele utilizou um canivete para golpear as vítimas, fugindo logo em seguida.

Após a agressão, o suspeito seguiu para um posto de combustíveis, onde foi ouvido pelo policial civil Figueiró, que havia acabado de chegar para iniciar seu plantão. O agente escutou o homem afirmar que havia matado alguém. Diante da informação, o policial decidiu segui-lo em seu carro particular e, em um momento oportuno, realizou a abordagem.

Durante a ação, o suspeito confessou ter esfaqueado uma pessoa, mas não soube informar o local exato. Imediatamente, Figueiró entrou em contato com a Polícia Militar e com um colega da Polícia Civil, que confirmou que três vítimas com ferimentos por faca haviam dado entrada no PAM (Pronto Atendimento Médico).

Diante dos fatos, o investigador Figueiró deu voz de prisão ao autor e, com o apoio do investigador Thiago, o conduziu à delegacia, onde a delegada Bianca lavrou o flagrante. As vítimas foram inicialmente encaminhadas para Costa Rica, e duas delas, devido à gravidade dos ferimentos, transferidas para a Capital.

O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes da ocorrência e as motivações do crime.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img