O presidente da Câmara Valdeci Passarinho (PP), acompanhado dos vereadores Gaúcho da Relojoaria (PSDB), Onilza Matias (PL) e o vereador Cabelo do Autopeças (PL), participou da inauguração da reforma do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (CACA).
O CACA passou por melhorias em diversas áreas do prédio, onde foram realizados os seguintes serviços: demolição e retirada da antiga cobertura, forro e laje, revestimento cerâmico, instalação de nova cobertura com telhas metálicas incluindo calhas e rufos, forro drywall e granilite, troca de toda a instalação elétrica, mais de 80 novos pontos de tomadas e 20 de iluminação instalados; drenagem, pintura interna e externa, pintura do teto e pintura de esquadrias.
Um espaço renovado com maior segurança para as crianças e profissionais, a reforma do prédio teve um investimento de R$ 628.121,23 com recursos 100% do município.
Além dos anfitriões do evento, o prefeito Weliton Guimarães e o vice-prefeito, Waldemar Barbosa, estiveram presentes o secretário Municipal de Governo e Gestão Estratégica, João Abadio; a secretária de Ação Social, Rosângela Campos; o secretário de Educação, Thierry Porato; o secretário de Obras, Valcimar Pereira; a secretária de Planejamento, Duane Mayara; o secretário de Desenvolvimento, Elisberto Rezende; a engenheira responsável, Mariana Carneiro; a coordenadora do CACA, Rafaela Oliveira; a Coordenadora do CRAS, Mari Agostini; o Coordenador do CONVIVER, Junior Freitas; e os servidores públicos municipais.
—
Câmara Municipal de Alcinópolis – MS
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Keyris Silva