spot_img
InícioCosta RicaPolícia Civil prende jovem que divulgava e comercializava drogas...

Polícia Civil prende jovem que divulgava e comercializava drogas via rede social em Costa Rica 

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos de idade, que estava divulgando e comercializando entorpecentes por meio de uma rede social, na cidade de Costa Rica. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência nº293/2025, a Polícia Civil em Costa Rica (MS), por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) recebeu denúncia informando que um indivíduo, de 20 anos de idade, estaria divulgando e comercializando entorpecentes por meio de uma rede social, inclusive promovendo a venda em publicações e disponibilizando seu número de contato para negociação. 

Diante das informações, a Polícia Civil iniciou o monitoramento do suspeito, concentrando a vigilância nas proximidades da residência de sua mãe, onde ele reside. 

No decorrer da investigação, os policiais observaram o momento em que o suspeito deixou a residência e se dirigiu a um supermercado. A equipe passou a acompanhá-lo e, ao notar que ele entrou no banheiro do estabelecimento, procedeu com a abordagem. No momento da ação, os policiais visualizaram quatro embrulhos de maconha presos à cintura do suspeito, aparentemente preparados para entrega a um usuário.  

A equipe permaneceu no local aguardando a possível chegada do comprador, mas, possivelmente devido à presença policial, a transação não foi finalizada. Dando continuidade às diligências, os investigadores lograram êxito em apreender mais drogas, que estavam escondidas sob uma árvore.  

No total, foram retirados de circulação aproximadamente 826 gramas de maconha, evitando que o entorpecente fosse distribuído. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que são fundamentais para a repressão ao crime, que pode ser realizada pelo Telefone/WhatsApp: (67) 3247 6500. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img