spot_img
InícioParaiso das ÁguasConfusão em bar termina com agressões e prisão por...

Confusão em bar termina com agressões e prisão por desacato em Paraíso das Águas

Na noite deste sábado(15), uma briga em um bar e tabacaria de Paraíso das Águas, resultou em agressões físicas, intervenção policial e a prisão de uma mulher por desacato. A Polícia Militar foi acionada via 190 após relatos de uma confusão envolvendo diversas pessoas no local.

Ao chegar ao estabelecimento, os policiais encontraram um cenário de tensão, com várias pessoas exaltadas e aparentemente embriagadas. A solicitante conduziu a equipe ao fundo do comércio, onde uma mulher bastante alterada segurava um ferro de passar roupas e demonstrava comportamento agressivo.

Segundo informações apuradas, a mulher teria se envolvido em uma discussão com o pai de sua filha, que naquele dia estava sob sua tutela. O desentendimento teria começado após ela questionar sobre a localização da criança, momento em que houve um confronto físico entre os dois. A irmã da mulher tentou intervir e também acabou entrando em vias de fato com o homem, que deixou o local logo após as agressões, deixando a criança no estabelecimento.

No momento da abordagem, os policiais pediram que a mulher soltasse o ferro de passar para evitar ferimentos, mas ela se recusou e passou a proferir palavras ofensivas contra a equipe, alegando que havia sido vítima de violência doméstica no passado e que a polícia nunca tomou providências. Após desacatar um dos agentes, ela recebeu voz de prisão e precisou ser contida com uso de força moderada, sendo conduzida à viatura enquanto gritava que estava sendo agredida.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o registro da ocorrência. A criança foi entregue a uma amiga da família, enquanto as duas mulheres envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Ambas apresentavam sinais de agressão, sendo que uma delas estava com inchaço nas mãos e a outra com um ferimento no lábio superior.

O autor das agressões fugiu do local antes da chegada da polícia e o caso segue em investigação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img