Na noite do último sábado (09), em menos de três horas a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de Violência Doméstica, onde dois homens 30 e 31 anos foram presos por agredirem suas esposas em Costa Rica. Em um dos casos além da esposa a cunhada também foi agredida e ambas precisaram ser encaminhadas para atendimento médico.
A primeira ocorrência aconteceu às 20h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica em uma residência na Rua José Braulino de Souza, Jardim Imbirussu, onde as vítimas 29 e 22 anos (irmãs) foram agredidas pelo autor, esposo da vítima de 29 anos. As irmãs sofreram lesões e foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
O autor foi localizado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. O veículo foi liberado para condutor sóbrio e habilitado.
Já a segunda ocorrência aconteceu às 22h25min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica em uma residência na Rua Espírito Santo, Jardim Eldorado II.
A vítima (Feminino, 25 anos), relatou aos policiais, que estava ingerindo bebida alcoólica com seu marido, quando começaram a discutir e o autor de 31 anos desferiu socos e puxões de cabelo na vítima.
Familiares interviram até a chegada da equipe policial militar, que encaminhou o autor para delegacia de polícia para providências.