spot_img
InícioChapadão do SulDiretoria de Atacadista visita Prefeitura e apresenta projeto de...

Diretoria de Atacadista visita Prefeitura e apresenta projeto de expansão em Chapadão do Sul

Os diretores do Atacadista Mega , os irmãos Edmilson e Edson, juntamente com o gerente de expansão, Mateus Veratti, realizaram uma visita ao prefeito de Chapadão do Sul, Walter Schlatter e o vice Dr. Ernany, para discutir o novo empreendimento que está sendo desenvolvido na cidade.

Com 41 anos de história, o Grupo Veratti iniciou suas atividades em Chapadão do Sul em 2017, com a inauguração de sua primeira loja. Agora, o grupo expandirá sua presença na cidade com uma segunda unidade, totalizando nove lojas no estado de Mato Grosso do Sul.

O Grupo Veratti, em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul e a Viiv Empreendimentos, anunciou a construção de uma nova unidade do Mega Atacadista no município. O empreendimento, localizado no Bairro Liiv Reserva das Nações, receberá um investimento de R$ 45 milhões e contará com uma estrutura moderna em um terreno de 13.924 m², com 8.857 m² de área construída. Além disso, haverá 184 vagas de estacionamento para carros, 90 vagas para motos e bicicletas e 17 caixas para garantir um atendimento ágil e eficiente.

A nova unidade gerará cerca de 300 empregos diretos e indiretos e oferecerá um sortimento de 9 mil itens, incluindo hortifrutis de qualidade, um açougue completo com carnes frescas e cortes selecionados, além de peixaria e cafeteria.

O objetivo desse novo atacadista não é apenas gerar empregos e movimentar a economia local, mas também ampliar as opções de compras para a população de Chapadão do Sul e impulsionar o desenvolvimento comercial dos bairros da cidade. A expectativa é que as obras de fundação comecem no final de março e que a nova loja seja inaugurada até o final de outubro.

 

Projeto do novo Atacadista Mega que será construído Bairro Liiv Reserva das Nações
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img