Morreu a segunda vítima do gravíssimo acidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), entre Paraíso das Águas e Camapuã, na altura do KM-138, a cerca de 70 quilômetros do perímetro urbano de Paraíso das Águas, próximo ao rio Verde, divisa com o município de Camapuã.
De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu um veículo Toyota Hilux de cor cinza, que tinha três pessoas a bordo. O motorista e uma pessoa morreram. Ainda precisa confirma se realmente havia esta terceira pessoa na caminhonete.
Faleceu no local, o condutor do veículo, o produtor rural da região, Guerino Müller(conhecido como Querino), tio da superintendente de Convênios de Paraíso das Águas, Luciana Aimi. E o mecânico conhecido em Camapuã, Luiz Pitaca, 69 anos, que estava a bordo do veículo e faleceu a caminho do hospital municipal de Camapuã.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local realizando o desencarceramento do motorista que ficou preso às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal está no local para dar suporte na ocorrência e lavrar a ocorrência.
Ainda não há detalhes completos sobre as circunstâncias do acidente. As primeiras informações indicam que se trata de um capotamento.
A Polícia Científica de Costa Rica e a Polícia Civil estão em deslocamento ao local e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica.