Motorista do carro que caiu em uma lagoa estrada do ‘Cascalho’ e vitimou quatro pessoas, em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, havia bebida alcoólica antes de dirigir, disse a família à Polícia Civil.
Segundo relatos de familiares presentes no local para a Polícia Civil, o condutor do veículo teria consumido bebidas alcoólicas no domingo e saído da residência por volta das 23h. As apurações preliminares indicam que o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento e na queda no lago, com a morte de todos os ocupantes.
Quatro pessoas da mesma família, sendo o casal Alex Genival Soares da Silva, de 32 anos, e Monique de Lins Neves, de 32 anos, e os filhos, um adolescente de 13 anos e uma criança de 10, morreram no acidente. O veículo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13).
O veículo Gol ficou submerso, com as quatro rodas para cima, o que pode ter impossibilitado a saída das vítimas. Conforme informações, o motorista perdeu o controle do veículo que teria capotado antes de cair no lago.
As equipes de socorro retiraram uma das vítimas do veículo ainda submerso. Já as outras três foram retiradas após o carro ser removido da lagoa. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Bataguassu.