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Vamos Colaborar, Com a Limpeza Urbana de Chapadão do Sul .

Várias fotos e reclamações de lixo jogado nas ruas vêm sendo apresentadas nas redes sociais.

Prefeito Walter, com toda a Equipe e vereadores, vem trabalhando todos os dias para efetuar a limpeza das ruas e vegetação que se encontrava em situação muito avantajada na cidade, porém ajuda e colaboração da população é fundamental.

Prefeito e toda equipe pede que todas as situação de lixo e denuncia seja feita a Ouvidoria Municipal, pode ser fotos pelo Whatsapp, Ligação , E-mail como a população achar mais cômodo , até mesmo denuncia anônimas , que o Ouvidor de Imediato já ira encaminhar diretamente para equipe que se encontra em campo efetuar a limpeza e que desta forma fica registrada e formalizado a denuncia, que poderá ser usado para administrar medidas como multas a quem vem praticando o descarte irregular de lixo , e colocando a população em risco .

Walter e toda a equipe seguem firme no compromisso de manter a cidade limpa, prevenir casos de dengue e acidentes com animais (Escorpião, Cobras), porém a maior ajuda está dentro da consciência de cada cidadão, em não fazer tais práticas criminosa de descarte indevido de lixo, e fiscalizar quem faz para juntos garantir uma cidade cada vez mais limpa e organizada.

Lembre Cidadão Ouvidoria está sempre disponível, melhor compartilhar em um local onde poderá solucionar os problemas.

ATENDIMENTO

Os interessados podem procurar diretamente o serviço através:

Endereço: Av. Onze 1045 – Centro

Telefone: 0800 647 0162

WhatsApp: 67 99987 8600

E-mail: ouvidoriachapadao@gmail.com

  • Horário de atendimento: 7h as 11h e das 13h as 17h, de segunda a sexta feira.

Dúvidas ou Reclamações
Caso o cronograma não seja cumprido ou haja dúvidas sobre a coleta no seu bairro, entre em contato pelos telefones:
📞 (67) 9 9638-8905
📞 (67) 3562-6645

É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis às demandas. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço. 

Como funciona:

  • A Ouvidoria Recebe e analisa as manifestações
  • Encaminha às autoridades competentes
  • Acompanha o tratamento dado ao caso
  • Verifica a efetiva conclusão das manifestações do usuário perante o órgão
  • Entra em contato com o cidadão informando os resultados obtidos
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