A Prefeitura de Alcinópolis, publicou hoje 03/01, no diário oficial eletrônico nº 1.680, o decreto nº 011/2025, no qual “Determina a suspensão do atendimento ao público externo nas repartições públicas até o dia 03 de fevereiro de 2025, e dá outras providências”.
Veja abaixo a publicação na integra;
O Prefeito Municipal de Alcinópolis – Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, e
CONSIDERANDO a importância de preservar a eficiência administrativa;
CONSIDERANDO a necessidade de reorganizar as atividades administrativas em decorrência do recente processo de transição de mandato;
e CONSIDERANDO a necessidade de reestruturar as equipes e os processos internos,
DECRETA:
Art. 1º Fica determinado que, até o dia 03 de fevereiro de 2025, o atendimento ao público externo nas repartições públicas será suspenso, mantendo-se as atividades exclusivamente de forma interna. Parágrafo único.
No período em questão, funcionarão os serviços considerados de natureza essencial, que não possam ser paralisados ou interrompidos.
Art. 2º Os servidores deverão priorizar a execução das demandas administrativas internas, observando as metas e os prazos estabelecidos pela chefia de cada órgão.
Art. 3º Cabe aos chefes das repartições públicas comunicar amplamente à população, por meio de canais oficiais, sobre a restrição temporária do atendimento presencial e os meios alternativos disponíveis para contato.
RegionalMS