spot_img
InícioCosta RicaPrefeito Cleverson tem como meta “união dos políticos” no...

Prefeito Cleverson tem como meta “união dos políticos” no município.

O prefeito de Costa Rica, ao conceder uma entrevista após a sua posse, disse que uma das metas de seu governo será a “união dos políticos” da cidade, em prol da população e do bem do município.

O chefe do executivo destacou que pretende unir os políticos: “Minha prioridade é unificar a classe política”. Ele não deu detalhes de como será esse trabalho para unir essa classe, uma vez que são antagônicos.

O prefeito afirmou que “aqui eu moro, aqui vivo, quero me dedicar ainda mais para fazer um mandato de excelência, sempre pensando nos que mais necessitam, valorizar as pessoas e cuidar da comunidade, quero o fortalecimento da educação”. Uma das prioridades será ouvir a população nos seus anseios: “No meu segundo governo, vou buscar ouvir mais a população, priorizando o planejamento”.

A saúde do município foi um dos destaques da sua primeira gestão e, segundo o prefeito Cleverson, esta nova gestão vai ter um desafio muito grande, que é a implantação do sistema de telemedicina para acabar com as filas para consultas (telemedicina é a utilização de tecnologias digitais online para consultas e diagnósticos a distância). Através dessa modernidade, o paciente economiza tempo e evita ficar horas em filas, uma vez que as consultas são realizadas de casa através do próprio celular com hora marcada.

Outro desafio da nova gestão será a construção do Centro de Especialidades Médicas, a Policlínica, no Jardim Afonso. De acordo com ele: “os investimentos são superiores a cinco milhões, a obra está em andamento com término previsto para o final do ano de 2025”.

Para o prefeito, os investimentos na educação serão efetivos em todas as áreas que englobam não apenas a infraestrutura escolar, “mas também a capacitação de docentes e a disponibilização de materiais didáticos de qualidade”.

Na saúde, a prioridade é a construção do Centro de Especialidades Médicas, a Policlínica, no Jardim Afonso. De acordo com ele: “os investimentos são superiores a cinco milhões, a obra está em andamento com término previsto para o final do ano de 2025”.

Um antigo desejo do prefeito é a instalação da “A Guarda Civil Metropolitana” para reforçar os cuidados na segurança da população e do patrimônio, para isso já está previsto no orçamento de 2025 o valor de R$ 250 mil.

Temos conhecimento de que em Costa Rica existem mais de mil famílias que necessitam de casa própria e, no meu próximo mandato, farei todo o empenho para que essas famílias conquistem esse objetivo, a casa própria. Afirmou o prefeito Cleverson.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img