Um acidente entre motocicleta e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas na rodovia BR-251, em Salinas, no Norte de Minas, ontem (1º). Lutierri Silva de Lima teve uma empresa no Polo Empresarial de Chapadão do Sul e Kelly Fernandes Romeiro era professora na cidade. A notícia da tragédia viralizou em redes sociais do município. Eram pessoas muito conhecidas.
Atualmente eles moravam na cidade vizinha Chapadão do Céu (GO).
O casal morreu após uma colisão entre uma moto e uma caminhonete nessa quarta-feira (1) na altura do km 319 da BR-251, próximo a Salinas (MG).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete invadiu a contramão e atingiu a motocicleta no sentido contrário, na altura do quilômetro 319. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados na pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do condutor da motocicleta no local do acidente. A carona (46), com hemorragia na região do fêmur e dor abdominal, chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.
Esta trágica notícia foi veiculada em vários portais pelo Brasil. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.
Com informações de Chapadense News