Uma família viveu momentos de desespero ao ser atacada por um enxame de abelhas na zona rural de Paraíso das Águas (MS). A ocorrência foi registrada após o acionamento via 190, e prontamente atendida pelo Sargento Fabrício e o Soldado Ximenes.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a gravidade da situação: as vítimas, incluindo um bebê e um idoso, estavam encurraladas em um cômodo fechado após serem atacadas. Utilizando inseticidas e toalhas de proteção, a equipe conseguiu conter parte do enxame, abrindo caminho para o resgate das vítimas.
A família foi imediatamente encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para avaliação médica. Todos apresentavam múltiplas ferroadas, febre e dores de cabeça.
Posteriormente, equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, orientaram o proprietário sobre os procedimentos necessários para a remoção segura do enxame, que estava alojado em uma palmeira próxima à residência.
A ocorrência foi registrada como exemplo da rápida e eficiente atuação das autoridades locais, garantindo a segurança e o bem-estar da família.
BNC