spot_img
InícioCassilândiaJovem assassinada em Cassilandia já residiu em Chapadão do...

Jovem assassinada em Cassilandia já residiu em Chapadão do Sul

A Jovem de 23 anos, identificada como Jessica Rezende, foi morta a tiros de pistola no início da noite desta segunda-feira (30), em Cassilândia (MS). O suspeito de efetuar os disparos está foragido. Jéssica já residiu em Chapadão do Sul por algum tempo.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h48, na Farmácia União Farma, localizada no Bairro Laranjeira. De acordo com o proprietário do estabelecimento, ele estava no escritório quando ouviu disparos de arma de fogo seguidos de gritos de socorro. Ao sair para verificar, encontrou Jessica caída no chão.

O responsável relatou à polícia que, ao ouvir o barulho dos tiros, viu um homem de capacete subindo em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CG Titan ou uma Twister, fugindo do local. Após perceber a gravidade da situação, ele encontrou Jessica atrás de uma porta de aplicação de vacina, com sangue espalhado pelo corpo.

Em choque, o proprietário pediu ajuda ao tio de Jessica, que chegou rapidamente ao local com o irmão da vítima. Juntos, eles levaram a jovem até a Santa Casa de Cassilândia, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.

A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao hospital para registrar a ocorrência. Em seguida, a perícia criminal foi chamada para investigar o crime. A porta da farmácia foi trancada após o ocorrido, e o proprietário seguiu para a delegacia para formalizar o boletim de ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos, que permanece foragido.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img