spot_img
InícioCosta RicaPM de Costa Rica prende três por embriaguez ao...

PM de Costa Rica prende três por embriaguez ao volante e aumento policiamento ao trânsito 

A Polícia Militar de Costa Rica vem reforçando o policiamento no trânsito da cidade e nos últimos prendeu três motoristas por embriaguez ao volante. 

Na madrugada do último dia (23), a Polícia Militar visualizou uma motocicleta Honda/CB250 Twister, de cor vermelha, com dois ocupantes que, ao visualizarem a viatura policial, iniciaram fuga em alta velocidade, sendo possível a abordagem somente após o condutor efetuar manobra brusca e colidir com a viatura na Rua Sebastião Paes Ananias, Centro da cidade.  

Os ocupantes ofereceram resistência, sendo necessário o disparo de elastômero, atingindo o garupa da motocicleta, um menor de 17 anos. O condutor (19 anos) se encontrava embriagado, conforme teste de alcoolemia e não possuía CNH. Ambos foram encaminhados para delegacia de polícia para providências e a motocicleta removida ao Detran. 

O outro caso aconteceu na tarde do dia 25, quando a Polícia Militar abordou a motocicleta Honda/CG 160 Titan, de cor vermelha, na Rua Vereador Kendi Nakai, Bairro São Francisco onde o condutor (26 anos) foi submetido ao teste de alcoolemia, constatando a embriaguez alcoólica. O condutor foi encaminhado para delegacia de polícia para providências. 

No dia 27, uma guarnição da Polícia Militar visualizou um veículo Fiat/Strada, de cor preta, trafegando com faróis apagados na Rua José Leobino Rodrigues, Centro da cidade.  

Durante abordagem, o condutor informou que não possui CNH e que o documento do veículo estava vencido. O mesmo ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, sendo elaborado termo de constatação, após recusa em realizar o teste do bafômetro. O veículo foi removido ao Detran e o condutor encaminhado para delegacia de polícia. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img