No início da madrugada desta segunda-feira (23), ao atender uma denúncia de ameaça, a Polícia Militar de Costa Rica, prendeu um homem de 47 anos que estava foragido há 20 anos pelo crime de homicídio ocorrido no Estado da Bahia. Ele tentou se passar pelo irmão, mostrando documentos falsos.
Conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da 4ªCIPM, por volta das meia-noite (local), a Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de ameaça na Rua Dimas Gomes Filho, Centro da cidade.
O autor tentou empreender fuga antes da abordagem, mas foi contido pelos militares que verificaram que o autor apresentou documentos falsos de identidade, uma vez que durante todo o tempo o foragido usou documento do irmão com sua foto.
Durante averiguação, foi constatado que o autor possui mandado de prisão a cumprir pelo crime de homicídio ocorrido no Estado da Bahia há 20 anos.
O autor foi encaminhado para delegacia de polícia para providências cabíveis fossem tomadas.
Prisão de outro foragido
No início da noite de domingo (22), a Polícia Militar abordou um homem de 37 anos, na Rua Prudente de Moraes, Centro da cidade.
E durante checagem, foi constatado dois mandados de prisão em seu desfavor, pela condenação em crime de furto e um por débitos alimentícios.
O autor foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.