Falha em cartão de crédito motivou briga que terminou em homicídio, na noite dessa sexta-feira (6), na Vila Bela, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.
De acordo com as informações que constam em registro policial, Claudinei Duarte, de 29 anos, e José Luiz, de 27, estavam bebendo em uma conveniência. Em determinado momento, se desentenderam e, inicialmente, Claudinei foi ferido por faca.
Na sequência, Claudinei correu até à casa, nas proximidades, pegou um facão e voltou para o local da briga. Ele encontrou com José na esquina e desferiu vários golpes contra a vítima, que conseguiu correr e entrou em outro estabelecimento comercial.
Contudo, José foi alcançado por Claudinei, que desferiu mais golpes, desta vez contra a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros para salvá-lo.
Depois de cometer o crime, Claudinei foi até à casa que mora e esperou a chegada da Polícia Militar para se entregar. Ele disse que a briga foi motivada pela falha no cartão de crédito, mas não deu outros detalhes. O caso será investigado pelas autoridades.