Luzenir Aparecida de Lima, de 40 anos, não resistiu às complicações causadas por um grave acidente automobilístico ocorrido no dia 9 de novembro na BR-060, próximo ao perímetro urbano de Paraíso das Águas. Após 12 dias internada na Santa Casa de Campo Grande (MS), ela faleceu devido a múltiplas falências de órgãos, na manhã desta quinta-feira (21).
O acidente envolveu cinco ocupantes de um veículo que capotou na rodovia. Entre os feridos, está a mãe de Luzenir, Dalvanir, que permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da mesma unidade hospitalar. O estado de saúde dela ainda inspira cuidados, e a família segue em vigília.
Luzenir, que recentemente havia fixado residência em Chapadão do Sul, deixa o esposo e dois filhos, um casal de menores. A família de Luzenir é pioneira no município.
Os detalhes sobre os atos fúnebres ainda não foram divulgados pela família, que aguarda a liberação do corpo para organizar a despedida. O velório e o sepultamento serão realizados em Paraíso das Águas, informou um familiar.
Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos e solidariedade à família e amigos. Que Deus conforte os corações enlutados e traga força para superar essa perda irreparável.