spot_img
InícioParaiso das ÁguasFamiliares e amigos do jovem Bryan que está lutando...

Familiares e amigos do jovem Bryan que está lutando pela vida após acidente se reuniram em corrente de oração

Amigos, familiares e vizinhos se uniu em uma corrente de oração na noite desta terça-feira (11), na Rua Antônio Dias Rocha em Paraíso das Águas, em frente à residência do jovem Bryan Alessandro de 26 anos que luta pela vida após sofrer um grave acidente de trabalho. Ele permanece na CTI da Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo.

O acidente ocorreu no último sábado (9), quando Bryan, trabalhando ao lado do pai em uma carreta carregada de feno, sofreu uma queda que resultou em um traumatismo cranioencefálico. Desde então, seu estado de saúde tem sido delicado, mas, nas últimas horas, novos exames clínicos mostraram possíveis sinais de resposta do jovem, trazendo um pouco de alívio e esperança para seus familiares. “Um milagre”, foi a expressão usada pela mãe de Bryan, Lidiane, enfermeira, ao descrever a evolução clínica do filho.

“Ele está lutando bravamente pela vida”, afirmou Lidiane, que esteve em contato com a equipe médica que acompanha Bryan. Os resultados dos exames realizados são inconclusivos, mas sugerem que o jovem pode estar reagindo ao tratamento, um sinal positivo em um quadro que ainda inspira cuidados intensivos.

Comunidade em orações para mãe e filha vítima de acidente de trânsito

Desde o ocorrido, a cidade de Paraíso das Águas vem se mobilizando em apoio à recuperação de Bryan e das demais vítimas de acidentes que aconteceram no último sábado. Mãe e filha, Dalvanir (64 anos) e Luzenir Lima (40 anos), também estão internadas na CTI, ambas intubadas e em estado grave. Apesar das informações limitadas sobre o estado de saúde das duas, familiares e amigos seguem acompanhando de perto e pedindo por suas melhoras.

A força da corrente de oração organizada na noite de terça-feira reforça a fé da comunidade no poder da união e da esperança. Para muitos, o ato é uma forma de demonstrar carinho, apoio e solidariedade às famílias que enfrentam este momento de dor e incerteza.

Veículo em que mãe e filha estavam

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img