spot_img
InícioDestaqueMorre o jovem Bryan Alessandro que lutava pela vida...

Morre o jovem Bryan Alessandro que lutava pela vida após queda de carreta

A cidade de Paraíso das Águas está de luto e consternada com a perda de Bryan Alessandro Figueira Semecio, 26 anos, jovem que lutou bravamente pela vida nos últimos 4 dias, após sofrer uma queda de uma carga de carreta, no último sábado (9).

Bryan, que estava internado na CTI da Santa Casa, em Campo Grande, passou por momentos difíceis, permanecendo intubado por quatro dias. Infelizmente, na tarde desta quarta-feira (13), ele não resistiu e veio a falecer, deixando familiares, amigos e toda a comunidade profundamente abalados.

Os pais, Alessandro Semecio e a mãe, a enfermeira Lidiane, permaneceu durante todo o tempo no hospital, atualizando a família e amigos. Havia muita esperança até o último momento.

O jovem Bryan era muito querido por todos que o conheciam e será lembrado pelo seu carisma e alegria contagiante. Sua luta pela vida foi acompanhada de perto por familiares e amigos, que se mantiveram esperançosos e unidos em orações. A notícia de sua morte causou uma grande comoção, com mensagens de apoio e solidariedade sendo compartilhadas nas redes sociais e em diversos pontos da cidade.

Paraíso das Águas, uma cidade onde as pessoas são muito próximas, se une em um sentimento coletivo de dor e saudade. Bryan era parte ativa da comunidade, e sua ausência será sentida por todos. Em meio à tristeza, o exemplo de sua luta e coragem continuará presente no coração daqueles que o amavam.

A família de Bryan agradece todas as manifestações de carinho e apoio que têm recebido e informa que os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão divulgados em breve, para que todos possam prestar suas últimas homenagens a esse jovem tão especial.

Neste momento de luto, Paraíso das Águas se despede de Bryan Alessandro Figueira Semecio com respeito e afeto, lembrando de seu sorriso e da alegria que ele trouxe para a vida de todos ao seu redor. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Os atos fúnebres serão realizados em Paraíso das Águas nesta quinta-feira (14). O corpo será transladado para Paraíso das Águas após a liberação na capital, será velado por alguns instantes e depois será levado para a cidade de Alvorada do Sul, no Paraná, onde será sepultado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img