Na manhã de 1º de novembro, as Polícias Civil e Militar em Costa Rica realizaram uma operação conjunta para identificar e prender dois suspeitos que tentaram invadir uma conveniência local.
Segundo o proprietário, ao chegar no estabelecimento pela manhã, ele encontrou o portão de acesso e a porta danificados. Ao verificar as câmeras de segurança, constatou que dois indivíduos tentaram forçar a entrada no prédio, mas fugiram sem levar nada após o disparo do alarme.
Imediatamente após o registro do ocorrido, a Polícia Civil foi ao local para analisar as imagens de segurança. Com base na análise dos vídeos, as equipes policiais identificaram os suspeitos e realizaram diligências até uma residência localizada na Rua Um, onde os dois foram abordados. Após informados de seus direitos, ambos confessaram que tinham a intenção de furtar cigarros e bebidas do comércio, mas desistiram ao ouvir o alarme. As roupas usadas no momento do crime foram apreendidas.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Costa Rica, onde foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências.