spot_img
InícioChapadão do SulLatido de cachorro evita tragédia em Chapadão do Sul,...

Latido de cachorro evita tragédia em Chapadão do Sul, morador dormia quando teve inicio de um incêndio

Na noite da última sexta-feira (18), latidos de um cachorro chamou atenção  de um homem que viu que estava  pegando fogo na casa do seu vizinho. O morador estava dormindo e não viu que estava pegando fogo. “Bituca” de cigarro pode ter dado início a fogo.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para conter um incêndio em uma residência na Rua dos Canários, no Bairro Esplanada II em Chapadão do Sul.

Ao chegarem no local, o fogo já havia sido controlado por um vizinho que mora nos fundos da residência com uma mangueira de jardim.

Em conversa com o vizinho, ele relatou aos militares dos bombeiros, havia um cachorro no interior da residência, e o animal latia muito, e chamou sua atenção, quando ele foi ver o que se tratava, viu fumaças saindo do quarto do morador. Ele invadiu o local e acordou o homem identificado como M. E. S de aproximadamente 33 anos, e retirou do local em meio às fumaças.

O vizinho acionou os bombeiros e com uma mangueira de jardim começou a combater o fogo, que acabou queimando o colchão, roupas e o forro do quarto.

Ainda segundo os bombeiros, estava desorientado por ter ingerido bebida alcoólicas e o mesmo  disse que estava bem. Ele relatou  que fuma mas que não lembra o que aconteceu e nem por qual motivo iniciou as chamas.

Há suspeita que o início do incêndio possa ter começado após o morador ter esquecido a bituca de cigarro encima de uma espécie de criado mudo adaptado com uma taboa com tecido e debaixo pneus e em seguida espalhado pelo quarto.

Não houve necessidade de atendimento medico. Somente danos materiais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img