spot_img
InícioChapadão do CéuAcidente envolvendo viatura policial, Amarok e moto ceifa a...

Acidente envolvendo viatura policial, Amarok e moto ceifa a vida de professor em Chapadão do Céu

Na noite deste domingo (20), um acidente na GO 206, entre Chapadão do Céu e Itumirim, envolvendo dois veículos e uma moto, ceifou a vida do professor Clodoaldo Cristino de Oliveira, de 72 anos, residente em Chapadão do Céu, que estava pilotando a motocicleta.

Conforme relato do 3º Sargento Jairo, que estava na viatura junto com o Cabo Murilo, ambos estavam em serviço e dirigiam pela rodovia GO-206, seguindo em direção a Itumirim, quando perceberam a aproximação de uma caminhonete Amarok branca, vindo no sentido contrário e em determinado momento as sua luz se apagaram e eles, viram, quando faíscas saindo debaixo da Amarok .

Sem acostamento, o cabo Murilo, jogou a viatura para a lateral para evitar uma colisão frontal, mesmo assim a caminhonete colidiu na lateral da viatura e ambos perderam o controle e saíram da pista. Os PMs, nada sofreram assim como o motorista da Amarok.

Ao saírem da viatura e caminhar na direção avistaram a moto que havia sido atingida na sua traseira pelo condutor da caminhonete, ceifando a vida do seu condutor, professor Clodoaldo.

Professor Clodoaldo era uma figura conhecida na cidade, com uma longa trajetória como educador no município de Chapadão do Céu.

Clodoaldo fazia parte do corpo docente do CEMAIS, dedicou sua vida à educação em Chapadão do Céu desde 1997. Em 2004, ele foi diretor da Escola Flores do Cerrado, deixando um legado de compromisso e dedicação aos seus alunos e à comunidade.

Seu corpo será sepultado na cidade de Serranópolis, onde vive seus familiares.

Seu falecimento gerou comoção entre os moradores da cidade, que expressaram tristeza pela perda do professor.

Nas redes sociais, muitas mensagens de pesar foram compartilhadas, lamentando a perda de um homem que dedicou sua vida à educação e à formação de tantas gerações de jovens em Chapadão do Céu.

“Perdemos um grande amigo e professor.

Seu legado jamais será esquecido”, escreveu um de seus ex-alunos. “Clodoaldo era mais que um educador, era um exemplo para todos nós”, comentou uma colega de profissão.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img