A mãe de um jovem de 26 anos viu o filho morrer atropelado por um carro, na noite desta sexta-feira (18), na MS-497, no Jardim Inocência, em Paranaíba (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro Chery Tiggo informou que o acidente ocorreu muito rápido e só viu um vulto aparecer em sua frente e, na sequência, sentiu um forte impacto na lateral direita do veículo.
O motorista informou que desceu do carro e viu a vítima caída no chão e a mãe dele chorando do lado.
Segundo relato da mãe da vítima, seu filho estaria já com a intensão de tirar a própria vida. Ele teria se jogado frente a um caminhão que conseguiu frear e evitou o acidente. Em seguida, ambos continuaram a caminhar na beira da pista, momento em que seu filho continuava a dizer que “iria tirar a vida, iria acabar com o que estava na cabeça dele” e que em um dado momento teria afirmado para a mãe que iria parar para urinar. Ela continuou seguindo o caminho e logo ouviu o impacto da batida.
O rapaz foi lançado por mais de 30 metros de distância, segundo o Corpo de Bombeiros e já caiu sem vida.
Centro de Valorização da Vida
Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.