Um vídeo que está circulando nas rede sociais, mostra a frieza do adolescente de 15 anos, confessando como praticou o crime na cidade de Aporé -GO, na noite de domingo (06). Ele mais dois adolescente de 15 e 14 anos, foram baleados em confronto com policiais rodoviário na madrugada de segunda-feira (07), em Chapadão do Sul.
Apesar dos seus 15 anos, G. confessa ter participado de outro homicídios, além de outras tentativas de homicídios na cidade de Chapadão do Sul e na região.
A Carreira de crimes do adolescente de 15 anos, chegou ao fim na noite desta segunda-feira 07, quando uma pessoa não identificada, conseguiu pular o muro e adentrar no pátio do Hospital Municipal e pela janela do quarto efetuou três tiros deu fim à vida do adolescente, que já era dono de uma extensa ficha criminal.
Esposa da Elielson fala sobre o crime
Totalmente abalada, a esposa de Elielson conversou com o site Campo Grande News, ela pediu para ter o nome preservado, contou que a família chegou em casa na noite de domingo (6) e Elielson sentou na praça que fica em frente. “Falou que ia ouvir um som e encostar o carro na pracinha. Ele sentou no banco e eu entrei. Depois, veio pegar uma cerveja dentro de casa, quando eu disse que iria terminar o que estava fazendo e ficaria com ele na pracinha”.
Foi tudo muito rápido, segundo a mulher. “Foi coisa de cinco minutos. Quando cheguei perto, vi o carro saindo muito rápido e pensei que o Eli tinha saído e não me esperou. Já na sequência, escutei um cara falando ‘acorda Elielson, o que aconteceu’. Corri lá e ele já estava morto. O bandido deu facada por trás”, lembra.