spot_img
InícioChapadão do SulMorre a segunda vítima do grupo de adolescentes que...

Morre a segunda vítima do grupo de adolescentes que causo terror em Aporé (GO)

Morreu nesta terça-feira (08), Pedro Wilson que havia sido esfaqueado pelo adolescente G.H.S.S de 15 anos, na cidade de Aporé (GO) durante uma tentativa de roubo de seu veículo, no último domingo. 

Pedro é a segunda vítima de G.H.S.S que saiu de Chapadão do Sul e foi até a cidade que faz divisa com Mato Grosso do Sul, para roubar veículos. Pedro que tinha um veículo Fiat Uno, durante o assalto o carro capotou na Avenida João Pessoa Centro de Aporé, quando Pedro abandonou o veículo e fugiu a pé, mas o adolescente foi atrás dele e acabou esfaqueando na altura do tórax. 

Pedro foi socorrido insciente e devido a gravidade foi encaminhado para cidade de Cassilândia (MS), mas precisou ser encaminhado para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos, mas infelizmente veio a óbito nesta terça-feira. 

Primeiro Latrocínio 

Após não conseguir roubar o veículo Uno, G.H.S.S foi até uma pracinha da cidade de Aporé e assassinou Elielson Soares em um latrocínio (roubo seguido de morte), para roubar seu veículo um Ford Fiesta Sedan preto, após o crime ele fugiu junto com mais dois adolescentes (14 e 15 anos) para o município de Chapadão do Sul (MS). 

O adolescente furou um bloqueio policial na rodovia MS 306, mas foi perseguido por policias rodoviários até cidade de Chapadão do Sul, onde acabaram sendo baleados em um confronto, segundo informações repassadas para a imprensa. 

Eles foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para Hospital Municipal onde ficaram sob escolta policial. 

Em um vídeo que circulou nas redes sociais o adolescente G.H.S.S que apesar de 15 anos já tinha uma extensa ficha criminal, onde confessou com frieza detalhes do crime. 

Morte do Adolescente 

Na noite desta segunda-feira (07), um indivíduo invadiu o Hospital Municipal de Chapadão do Sul pelos fundos e pela janela matou a tiros o adolescente de 15 anos que havia confessado ter cometido um latrocínio da cidade de Aporé (GO) e de uma outra tentativa do mesmo crime. 

O homem não identificado, entrou pelos fundos do Hospital municipal, teve acesso a janela, onde G.H.S.S, estava internado sob a escolta da polícia e efetuou em torno de três disparos, que acertaram o adolescente e causando sua morte. 

Após o crime o assassino fugiu e segundo informações, havia um Gol preto estacionado na Rua 14 ao lado do murro do hospital. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img