A população de Chapadão do Sul tem uma importante decisão a ser tomada no dia 6 de outubro. O município já pagou um alto preço por uma escolha errada há, exatos, 12 anos, quando elegeu uma pessoa despreparada, sem conhecimento de administração pública e que não tinha a liderança necessária para cuidar das pessoas e da cidade. E essa situação nos traz para 2024, quando temos o mesmo cenário. E agora, como evitar que esse mesmo erro aconteça? Pode se perguntar o eleitor de Chapadão do Sul. A resposta é votar no candidato que tem experiência, que tem compromisso com a população e que não é um aventureiro na política.
Com a experiência de quem já fez e sabe fazer mais, Jocelito é o candidato ideal para Chapadão do Sul. O município tem problemas em áreas fundamentais como saúde e trânsito, por exemplo, mas Chapadão voltou a ter índices sociais e de desenvolvimento acima da média estadual e recuperou seu lugar de destaque em Mato Grosso do Sul. Vale a pena correr o risco e jogar tudo isso fora de novo?
Jocelito é um candidato pronto para os desafios que a cidade precisa. Quem viveu em Chapadão do Sul durante seus dois mandatos lembra que a saúde era boa e recebia investimentos. O Hospital Municipal foi um grande avanço que Jocelito conseguiu quando esteve na Prefeitura, além da construção de cinco postos de saúde, e claro, o bom atendimento à população.
Durante os oito anos na Prefeitura, Jocelito realizou mais de 220 obras e ações em todas as áreas e bairros. Apesar de a oposição tentar mentir e se recusar a aceitar, mas a educação também era melhor, com salário justo para os professores (o terceiro maior de MS) e investimentos com a ampliação de escolas, construção de quadras esportivas e construção de creches.
Em outro tema bastante debatido nesta campanha, o trânsito, Jocelito é referência no estado. Críticos lembram a construção dos viadutos, mas é preciso destacar os avanços que a cidade teve com o projeto de melhorias da MS-306, no perímetro urbano. É óbvio que Chapadão cresceu e precisa remodelar a MS-306, o que o Governador Eduardo Riedel já se comprometeu com a eleição de Jocelito.
Os moradores de Chapadão do Sul devem ficar atentos e saber diferenciar fake news e mentiras. É fato e não adianta uns tentarem distorcer. Jocelito foi o prefeito que mais construiu casas populares, construiu o terminal rodoviário, a feira do produtor, a Praça da Avenida Goiás, o Centro de Convivência do Idoso, áreas de lazer e academias ao ar livre nos bairros, trouxe o campus da Universidade Federal, o Corpo de Bombeiros, e muitos outros avanços.
Chapadão do Sul precisa olhar para o futuro, mas sem esquecer dos pioneiros e das pessoas que realmente querem o melhor para esta terra. E vale reforçar: Não podemos correr o risco de afundar na lama novamente. Foi difícil tirar a cidade do buraco e agora não podemos cometer erros e voltar para lá. Pense nisso!
Assessoria de Comunicação coligação “Unidos por Chapadão”