Na noite desta terça-feira (24), um homem de 32 anos foi preso em Costa Rica, ao chegar em sua residência embriagado, forçar a esposa ter relação sexual com ele, mas após ela negar o homem começou a ameaça-la.
Conforme informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, por volta das 22h45min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência na área central de Costa Rica pois segundo o relato da vítima, seu marido estava bastante agressivo, tentando entrar na residência com socos, pontas pés e jogando objetos para forçar a entrada.
Os militares ao chegarem no local, a vítima estava trancada dentro de casa com os filhos, a mesma relatou que o autor teria chegado embriagado e tentado ter relações com ela, sendo negado, o mesmo não gostou e começou a ofende-la e que se ela chamasse a polícia ele iria matá-la.
Os policiais encontraram o autor nos fundos da residência, onde foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências legais cabíveis.