Na tarde deste domingo (11), três jovens (19, 26 e 28 anos) foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, após entrarem em uma propriedade rural sem autorização do proprietário e serem flagrado animal abatido.
Conforme informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 13h, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada a comparecer em uma propriedade rural na comunidade da Pedra Branca, pois havia um carro desconhecido estacionado no local sem autorização.
Uma equipe da PM foi até o local em conversa com a vítima, este relatou que não viu quando o veículo VW/GOL, na cor branca, chegou a sua propriedade, e nenhum dos autores foram até a sede da fazenda pedir qualquer tipo de autorização.
Os autores foram localizados próximo ao veículo.
Ao ser realizada a abordagem nos autores, foi encontrados (01) um facão, 1 (uma) espingarda de pressão cal. 5.5mm, 04 (quatros) cachorros com indícios de maus tratos, 01 (um) porco do mato abatido.
Diante disto, os autores foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas. O caso foi registrado como “Violação de Domicilio. Matar, caçar espécimes da Fauna Silvestre sem autorização. Maus tratos a animais.”