spot_img
InícioAlcinópolisTio ameaça cortar pescoço e atear fogo na casa...

Tio ameaça cortar pescoço e atear fogo na casa da sobrinha em Alcinópolis

Uma mulher de 25 anos compareceu à delegacia de Alcinópolis, na noite desta quarta-feira (31), para registrar um boletim de ocorrência contra o vizinho e tio, de 42 anos. A vítima relatou que tem sido alvo constante de ameaças de morte e intimidações por parte do homem.

De acordo com o depoimento, a vítima reside em uma casa pertencente à mãe, há aproximadamente um ano. No mesmo terreno, no entanto, há uma casa nos fundos ocupada pela tia e pelo tio.

Desde que se mudou para o local, porém, a mulher afirma ter sido ameaçada repetidamente pelo tio, que frequentemente consome álcool e se torna agressivo.

A vítima relatou que, além de presenciar episódios de violência doméstica contra a tia, já precisou intervir para protegê-la das agressões do marido. No entanto, a tia nunca teria denunciado o companheiro.

Em seu depoimento, a mulher contou que o homem frequentemente vai até o portão da casa dela, armado com um facão, proferindo ameaças graves, incluindo promessas de matá-la e incendiar sua residência.

O caso mais recente teria ocorrido na noite desta quarta-feira, quando, ao chegar em casa, a vítima foi novamente ameaçada pelo tio, que estava portando um facão. Ele a teria insultado e ameaçado, afirmando que iria cortar o pescoço dele e incendiar a casa.

A vítima, que afirmou não suportar mais as constantes ameaças e agressões verbais, manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas contra o tio, temendo pela vida e pela integridade física da filha. O caso agora está sendo investigado pela polícia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img