spot_img
InícioPolíciaAdestrador de cavalos morre 5 meses após levar coice...

Adestrador de cavalos morre 5 meses após levar coice no rosto em MS

Adestrador de cavalos, homem de 61 anos, morreu cinco meses depois de levar um coice na cabeça enquanto treinava os animais, na cidade de Bela Vista, distante cerca de 324 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram no dia 3 de março deste ano e a vítima morreu na Santa Casa, nesta quarta-feira (31).

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima após ser lesionada, procurou atendimento médico, mas apenas recebeu uma sutura no corte, e foi liberada pelo posto de saúde de Bela Vista. Também foi receitado medicamento para dor e anti-inflamatório.

O idoso voltou as atividades normais, mas o quadro de saúde foi se agravando. Ele sentia muitas dores na cabeça, dificuldade para dormir, e então procurou novamente a unidade de saúde da cidade. Mas, sem exames, acabou liberado mais uma vez, conforme consta no registro policial.

No dia 4 de julho, piorou ainda mais e em um hospital de Campo Grande, foi constatado que o idoso estava com hemorragia interna, no local onde levou o coice. Devido a gravidade do caso, ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde passou por mais exames, recebeu medicações e passou por três cirurgias.

Contudo, o idoso sofreu uma infecção hospitalar grave e morreu na tarde desta quarta-feira. O caso foi registrado na delegacia de polícia como “morte a esclarecer”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img