O indivíduo de 25 anos que havia sido preso após furtar uma caminhonete e se envolver em um acidente de trânsito durante a fuga em Chapadão do Sul, já estava sendo procurado pela PM após ele agredir sua companheira.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, relatando que um casal teria entrado em vias de fato, e o autor tinha ferido a sua companheira de 27 anos, com um soco no rosto.
Os militares foram até o endereço, e no local foi encontrada a vítima com sangramento na boca, a mesma informou que o autor teria se trancado dentro de casa. Foi realizada a entrada na casa, porém o autor não foi encontrado.
A vítima relatou aos policiais que o autor queria comprar substância análoga a cocaína, e que se ela não deixasse iria apanhar, em seguida o mesmo ligou para um amigo pedindo R$ 150 (cento e cinquenta) reais para comprar a droga, momento em que a vítima tomou o celular e disse que não era uma boa ideia.
Diante disto o autor começou a desferir tapas e socos em seu rosto, foi realizada diligências para localizá-lo, porém não foi encontrado, a vítima foi encaminhada para o hospital, para realizar corpo de delito.
Furto e acidente
Tempo depois a Polícia Militar foi acionada, pela vítima de 61 anos relatando que sua caminhonete havia sido furtada, ele teria deixado a chave no contato e foi atrás de seu cachorro, quando um rapaz entrou no veículo e saiu.
Logo em seguida essa guarnição foi informada sobre um acidente de trânsito, na Rua Doze com a Vinte e Um, onde uma caminhonete bateu no veículo FIAT/SIENA FIRE FLEX, na cor prata.
Os policiais ao chegarem no local do acidente, foi constatado que se tratava do autor das agressões, que estava conduzindo a caminhonete.
Foi realizado o teste do bafômetro, que resultou em 0,77 ml/g, o autor e vítimas foram apresentados a delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis.