Na noite desta quinta-feira (11), um casal (Feminino, 41 anos e Masculino, 42 anos), foi parar na Delegacia, após a Polícia Militar ser acionada para atender uma violência doméstica, em Chapadão do Sul.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência e repassadas pela Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM, por volta das 21h30min (local), a Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica, onde o marido teria desferido um tapa no rosto da esposa em uma residência no Bairro Sibipiruna.
Os militares foram até local, e lá a mulher relatou que estava deitada, quando seu marido chegou do trabalho e deitou junto com ela, o mesmo tentou fazer caricias, mas ela pediu que ele parasse. Por conta disso ele se irritou e deferiu um tapa no rosto dela, começou a dizer palavras de baixo calão e se levantou para pegar uma marreta para agredi-la.
Já o marido relatou aos policiais que chegou do trabalho e foi assistir a um jogo de futebol, quando o filho mais velho começou a danificar a bicicleta do irmão mais novo, ele foi intervir, momento em que a mulher não gostou e pegou um facão desferindo golpes contra o mesmo, vindo atingir de raspão no braço direito.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas neste caso.