spot_img
InícioCosta RicaAdolescente ferido em colisão entre motos em Costa Rica...

Adolescente ferido em colisão entre motos em Costa Rica foi transferido em vaga zero para Campo Grande

O adolescente de 17 anos, ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite do último sábado (6) em Costa Rica, precisou ser encaminhado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.  

Ele pilotava uma moto a caminho de casa quando sofreu o acidente com outro motociclista na Avenida Vereador Kendi Nakai, em Costa Rica. 

Segundo o site MS Todo Dia em conversa com a sogra do menor, após a batida, o genro ficou inconsciente. Ele foi socorrido, passou por uma tomografia, sendo identificado um coágulo na cabeça. 

Devido ao estado de saúde grave, ele foi encaminhado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde se encontra em observação. 

Relembre o caso 

Na noite do último sábado (06), três pessoas ficaram feridas, após uma colisão entre uma motocicleta Honda/Fan e uma motoneta WEB 100/Sundown, em avenida de Costa Rica. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 21h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Kendi Nakai, no Bairro São Francisco. 

Os militares ao chegarem no local foi constatado o fato, envolvendo a motocicleta CG 125 FAN/HONDA, na cor azul, conduzida por por um adolescente de 17 anos e que tinha uma passageira que não teve a idade revelada, e a motoneta WEB 100/SUNDOWN, na cor preta, conduzida um homem de 32 anos. 

Quando os policiais chegaram no local, os condutores e a passageira estavam caídos, esperando socorro. 

Em conversa com um dos envolvidos, relatou aos policiais que a motocicleta azul seguia pela Avenida Kendi Nakai, quando ao cruzar a Rua São Paulo, o condutor da motoneta preta, entrou repentinamente em sua frente em alta velocidade, provocando a colisão e todos vindo a cair. 

Todos foram encaminhados para o hospital, pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e lesões pelo corpo. 

Em checagem dos envolvidos e das motocicletas, foi constatado que o condutor da motocicleta azul é menor e por isso não possuía CNH, sendo a motocicleta recolhida ao pátio do Detran. Já a motoneta preta foi entregue para uma pessoa habilitada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img