Uma mulher de 34 anos foi vítima de violência doméstica na noite da última quinta-feira (6), na Rua Olímpio Dias do Santos, em Cassilândia. O autor, seu convivente de 47 anos, a ameaçou de morte, a agrediu fisicamente e a jogou no chão. Segundo a vítima, as agressões são frequentes e o autor já havia feito ameaças semelhantes no passado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar por volta da 1h15 da madrugada, relatando que estava em casa com o autor quando os dois tiveram um desentendimento. Em meio à discussão, o homem a ameaçou de morte, a jogou no chão e desferiu chutes e tapas em seu rosto.
Amedrontada, a vítima temeu por sua vida e a de seus filhos, e decidiu chamar a polícia. O agressor, ao perceber a presença da guarnição, evadiu-se do local.
Em depoimento à polícia, a vítima revelou que o autor já havia feito ameaças semelhantes no passado, inclusive informando que era ex-presidiário e tinha contatos com facções criminosas.
Diante da situação, os policiais registraram a ocorrência e encaminharam a vítima à Delegacia de Polícia Civil, onde ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor.