O médico Wilson Queiroz, 78 anos, morreu após acidente entre carro e carreta na manhã desta quinta-feira (4), na BR-158 perto da ponte sobre o Rio Formoso, em Aparecida do Taboado, cidade a 458 quilômetros de Campo Grande. O veículo da vítima ficou destruído.
A batida aconteceu por volta das 6h de hoje. O médico saia de sua propriedade rural e atravessou a pista sentido área urbana de Aparecida do Taboado. Ele foi atingido na traseira pela carreta que vinha no mesmo sentido. O condutor disse que não conseguiu frear.
Com o impacto da colisão, o carro foi jogado para o outro lado da pista. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, constataram que a vítima estava com hemorragia interna e havia sofrido traumatismo craniano.
O médico foi levado para o pronto socorro da cidade e em seguida transferido para a Santa Casa em Santa Fé do Sul, cidade paulista que faz divisa com Aparecida do Taboado. No entanto, após dar entrada na unidade não resistiu e morreu. O carro da vítima ficou totalmente destruído e precisou ser guinchado.