Um jovem identificado como L.M.M.S., de 23 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado por três disparos de arma de fogo no final da tarde deste sábado (22), na Rua Fatima do Sul, esquina com a Avenida Santa Catarina em Chapadão do Sul.
Segundo testemunhas, a vítima que tem tornozeleira eletrônica estava juntamente com outras pessoas em uma casa de piscina, na Avenida Santa Catarina e ao sair de um carro Chevrolet Corsa, foi perseguida por uma pessoa que fez os disparos de uma pistola, sendo atingido com dois tiros no braço e uma na perna esquerda, onde sofreu uma fratura do fêmur. Após os disparos o mesmo fugir do local.
Foram encontradas três capsulas, ao lado do carro, sendo uma intacta.
No local reportagem teve a informação que mesmo ferido, ele ligou para sua esposa, que estava a menos de 50 metros na casa de piscina, que veio correndo com outros e o mesmo falou o nome do autor dos disparos.
Ainda segundo testemunhas informaram a nossa reportagem, esta tentativa de homicídio, pode ser de um acerto de conta, envolvendo uma briga, ocorrida na Rua L no Bairro Esperança.
Apesar de ferido ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital municipal, consciente e orientado e deixado aos cuidados da equipe médica.